MulherNaoPresta

Seu guia online sobre como tratar as mulheres e valorizar a si mesmo.

Porque tem tanta mulher louca?

with 14 comments

Pergunta:
Quero entender pq tem tanta mulher louca, conheço uma que foi casada com um drogado FDP que traia ela todos os dia e ela sabia, brigavam todo dia, fez dois filhos nela, n tá nem ai pros filhos, e mesmo assim ela ainda gosta dele! Como pode isso? Porra

Resposta:
Pode porque o FDP drogado nao se arrastava por sexo, nem dizia que a amava e que estaria sempre lá pra ela. Ele era autentico, não tentava agradar o tempo todo e fazia o que dava vontade.

Ela, entendiada com os demais boçais, viu nesse cara algo diferente, desafiador, perigoso. Portanto, excitante.

E, durante a relação ele continuou não agradando nem dependendo dela como um filho abobado. Ele continuou agradando na hora que convinha e dar umas desprezadas quando não convinha. Pra ela isso era imprevisível, misterioso e ainda mais excitante.

É assim que funciona. Não importa o caráter de um homem, o que importa a elas é o quanto um homem é indomável, imprevisível, incostante. É o quanto ele é capaz de gerar atração, intrigá-la por não ser revisível, chato e boçal.

É o quanto ele é autêntico, dono do próprio nariz, ou independente dos demais.

É por isso que é comum ver uma mulher extremamente atraente com um traficante, um bandido, um cara influente poderoso, um filho da puta, um político de 70 e poucos anos cheia da grana.

Entenda, elas buscam aventura, algo diferente, perigo, algo que saia do comum, que não se pareça nem um pouco com aquele cara chato, vestido de camisa social com listras verticais, com sapato preto e calça azul marinho ou cinza e cabelo penteado pro lado dando um presente ou um ramalhete de flores.

O bandido, o drogado, o filho da puta, o mafioso, é diferente de todos os outros porque simplesmente elas ouvem ofertas de milhares de homens comuns TODO SANTO DIA.

Sempre, a qualquer hora tem um paspalho elogiando, dando presentinho ou bancando o amigo e elas estão fartas disso.

Por isso que pode. Por isso que você vê tanta mulher atraente apanhando e gostando cada vez mais de apanhar. Porque elas acreditam que aquele cara é o melhor que ela pode ter simplesmente por ser completamente diferente do grande resto chato e igual.

Written by mulhernaopresta

29/01/2011 às 18:39

14 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Quando eu li no forms, suspeitei de que nao ficaria só ali! Grande mulhernaopresta..

    Pedro

    29/01/2011 at 18:54

  2. No político de 70 e poucos anos cheio da grana == michel temer,

    Kaka

    31/01/2011 at 1:08

  3. Ainda bem que já me curei desse tipinho! Hahahahaahhaa
    Mas é bem isso que rola! :p

    @CDNtwi

    31/01/2011 at 2:51

  4. Mestre, mas também não devemos nos nivelar por baixo só pra agradar as mulheres, né? Se boa parte delas preferem os filhos da puta, então o problema é delas…

    Danilow

    31/01/2011 at 12:32

  5. Assim como eu, acredito que muitos de vocês, meus caros amigos e adimiradores desse grande trabalho que aqui nos apresentam, já passamos sim por isso. Ficamos puto, loucos da vida, sem acreditar porque elas enfrentam tudo isso. Quando derrepende vemos esse artigo, e mesmo não fazendo sentido, temos de acreditar. Pois a cabeça delas nem mesmo elas entendem. Rsrsrss….

    John Wesley

    31/01/2011 at 16:32

  6. verdade. isso mesmo. elas são piradas. já vivenciei isso. poderia dá exemplos, mas deixa pra lá

    jz flroes

    27/02/2011 at 20:39

  7. É aquela velha estória… só não casa com cobra…

    Sites Relacionamentos

    27/03/2011 at 2:59

  8. estou passando por isso , a filha da puta me deixa louco tem hora que da vontade de socar tanto
    mais nao da pois iria fazer um estrago muito grande mais, a porra nao para de falar
    vou te trair ,vou dar para vários homens principalmente para seus amigos .
    qual homens suporta tao agressão verbal e de foder nao sei mais o que fazer
    acho que um dia vai acontecer uma merda tao grande
    a merda de tudo isso e que gosto dela nao e de fuder

    Pedro

    16/08/2011 at 11:47

  9. essas doidas precisam é de tratamento… ou seja partir a cabeça delas pra ver se entra luz…

    roz@

    10/09/2011 at 11:21

  10. Diria que,tudo há uma exceção ,somente as mulheres com auto estima baixo e sem personalidade pensam assim ,e, realmente pensam desse jeitinho mesmo ,pq acham que lá na frente esse cara vai mudar,mas que no fundo elas sabem que nunca vai acontecer isso, dai a falta de personalidade dela a segura nesta relação. BOBONAS#

    Márcia Helena _ @helenablll

    12/09/2011 at 14:56

  11. muito bom os artigos

    samuel

    06/10/2011 at 23:38

    • Obrigado🙂

      mulhernaopresta

      27/02/2012 at 5:31

    • Bom, vale ressaltar que tem muita mulher assim mesmo mas também tem muita mulher totalmente o contrário disso tudo aí que você escreveu.
      Por favor, nada de colocar todos esses tipinhos na mesma caixinha dos tipos super bacanas de mulheres que existem por aí…😛

      Bem Resolvida

      02/03/2012 at 13:38

  12. Bom, é importante ressaltar que este texto se refere a um tipo de mulheres – acredito que deve ter sido essa a intenção do autor. E, francamente, esse “tipo” de mulheres, as que são capazes de se envolver com um mal mal carater, pelo simples fato do mal elemento ser imprevisível e desafiador, não tem amor próprio e não se valorizam devidamente. Mulheres assim, por mais atraentes, eu dispenso – não me atrai esse tipo de pessoa.
    Nós homens devemos mesmo é agir com mais confiança e sinceridade para com as mulheres, em geral, independente da beleza. Está certo que uma mulher linda produz em nós, os justos apreciadores, certa facinação, mas não devemos presumir que aquela belezura mereça um tratamento especial so´por ter bons genes.
    Reforço. Mulheres que se enfeitiçam por canalhas não merecem os homens de verdade – aqueles sabem respeitar e contemplar uma mulher e ao mesmo tempo manter sua confiança e seu amor próprio, suas vontades. Antes, devem essas mulheres mediocres amadurecer. Cabe dizer que nós temos o direito e a obrigação de sermos francos, honestos e sinceros para com toda e qualquer mulher, sem privilégios, sem nos deixarmos intimidar pela aparência – não há razão alguma para que a aparência duma mulher lhe confira mais valor.
    Enfim, procuremos mulheres de verdade – as que tem amor próprio, modestia e bom senso – para que sejamos e também as façamos felizes. Sejamos mais seletivos sim – procuremos mulheres de valor.

    Rodrigo

    21/01/2012 at 12:21


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: