MulherNaoPresta

Seu guia online sobre como tratar as mulheres e valorizar a si mesmo.

A Escrota

with 5 comments

Tenho uma amiga lindíssima da academia, ela poderia ser facilmente capa de revista, todos lá dão em cima dela mas ela conversa somente comigo lá, sou fã dela tb. Disse que sou bonzinho, atencioso e já me chamou de bonito, porém ela é mimada e bem mandona, vive me pedindo para buscar água, montar e desmontar os pesos, estacionar o carro entre outras gentileza para agradar. Com o passar do tempo começamos ter mais intimidade, mas comecei a suspeitar que virou um pouco abuso. Esses dias ela me pediu q fizesse massagem enquanto ela verificava seus e-mails no seu note, me empolguei achando q iria tocar aquele corpão mas ela queria somente nos pés, fiquei no chão fazendo por uns 15 min pra disfarçar e quando quis sair e parar ela mandou continuar pisando em mim dizendo q tava muito bom e para mim continuar fazendo até quando estivesse satisfeita, obedeci e continuei.
Vc acha q eu estou indo conquistando ela? O q devo fazer para ter sucesso com ela? Ou vc acha q isso ficará somente na amizade do jeito q está?


Resposta: Peraí vamos com calma. Olha o absurdo que você está me contando.

Desculpe a sinceridade mas, se isso for verdade, você está se comportando como o mais cretino dos baba ovos que eu já vi e ouvi a respeito. Ela está tratando voce como um completo idiota e você está assinando um atestado confirmando isso.

Atencioso e bonzinho? Massagem nos pés enquanto ela usa o lap top? Pisar literalmente com os pés em você quando você tenta parar? Meu Deus do céu meu amigo, quanta falta de respeito por si mesmo, não acha?

Mulher nenhuma tem o direito de cometer uma asquerosidade dessas. Você está sendo usado por ela e ela ainda está dizendo na sua cara que você é um perdedor fracassado bunda mole.

Mulher assim merece levar um bons tapas na cara pra aprender.

E você merece levar umas porradas por deixar uma coisa dessas acontecer.

Acorda, cara. Você está sendo feito de trouxa. Você não está, nem de longe, conquistando essa mulher. Para conquistar essa mulher que você mencionou, você tem que ser do tipo que bate em mulher. Daquele tipo vagabundo bombado que senta o braço nela quando está de mau humorzinho pq o time dele perdeu. Gente escrota busca gente escrota.

Quer reverter a situação? Posicione-se como um homem que se valoriza. Não aceite esse tipo de humilhação vindo dela. Corte contato total. Ignore-a.

Conheça mulheres melhores, busque quem gosta da sua companhia e não quem humilha você.

Written by mulhernaopresta

10/04/2010 às 5:02

5 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Porra cara!!!
    Pelo Amor de Deus, alguém bate na cabeça desse cara pra ver se volta ao normal.
    Desse jeito você não pega essa mulher de jeito nenhum???

    Acorda man! Presta Atenção!

    Felipe Ribeiro

    12/04/2010 at 18:55

  2. Sou mulher, muito bem-resolvida e, no entanto, concordo com nosso conselheiro! Se um cara tem qualquer intenção de conquistar uma mulher, POR FAVOR, não se deixe humilhar. A mesma regra vale para as mulheres.

    É simples, até> se vc começa uma relação sendo humulhado (a) nunca vai passar do posto de “capacho”!

    Beijos!

    @Dra_do_Amor

    14/04/2010 at 2:22

  3. tenso, isso q o cara fez é deprimente, ta na cara q a mina ta so se aproveitando, pelo menos o rapaz tomou uma postura de entender oq se passava, em geral o cara fica acomodado sendo aproveitado pra depois ver a mina com outro hahahaha mas….

    René Ramirez

    15/04/2010 at 1:15

  4. Rapaz, esse cara tem que dar uma passa fora na cadela e respeitar-se mais. Que absurdo!

    Teo

    16/04/2010 at 12:26


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: