MulherNaoPresta

Seu guia online sobre como tratar as mulheres e valorizar a si mesmo.

Sim, bonita você é, mas…

with 8 comments

Pra diminuir o ego delas, vale a regra contrária dos seus twitts, tipo, elogiar o exterior (quando esse é realmente bonito) mas deixar claro que só isso não basta? Tipo “sim, bonita você é, mas…”


Resposta: Você lê meus tweets a pouco tempo pelo visto.

Elogiar a aparência e deixar claro que só isso não basta pode funcionar e muito bem.

Foi o que twittei lá por meados de dezembro e janeiro.

Mas o que acontece é que algumas mulheres são tão fúteis que chegam ao ponto de colocarem a aparência em primeiro lugar.

É aí que o seu bom senso entra.

Elogiar o que todo mundo elogia não surte efeito.

Se ela é fútil e egocêntrica pouco basta para que ela se sinta confortável consigo mesma e pouco basta para que ela o considere mais um.

O que dá resultado é entender que tipo de elogio esfrega o ego de uma determinada mulher.

Um exemplo simples: Suponhamos que ela tenha olhos lindos. Ela cresceu ouvindo “Nossa, que olhos vc tem”. Ouvir isso de praticamente todo mundo, pra ela, é sacal mas ao mesmo tempo é o que a faz ter certeza de que algo na aparência dela, chama a atenção.

Se você controlar seus impulsos e não elogiar os lindos olhos dela, você já ganha pontos porque ela já espera que você elogie e a surpreendeu não elogiando.

Se você elogiar qualquer outra característica dela, menos os olhos, e dizer que só isso não basta, você ganha pontos porque além de surpreendê-la não elogiando os lindos olhos dela, você mostrou que valoriza ooutras coisas em uma mulher.

Se você descobrir quais características que ela sabe que tem mas ninguém nota por causa dos lindos olhos dela, você a domina.

Entende o que estou dizendo? Mulher nenhuma gosta de ser resumida a um par de olhos, a uma bunda, ou a um sorriso bonito. Mesmo as fúteis querem ser reconhecidas por outras características.

Principalmente pelas que ninguém ainda notou.

Capiche?

Written by mulhernaopresta

21/03/2010 às 2:43

8 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Caríssimo, isso é “vero”. Um homem ganha muitos pontos, por exemplo, quando elogia as minhas mãos. É excitante alguém observar outras partes do nosso corpo como as mãos, o contorno lateral do quadril, o desenho dos joelhos, o modo como vc levanta as sobrancelhas….
    “Elogiar o que todo mundo elogia não surte efeito”, é isso! Na real é ser o menos igual possível. O que surpreende, sempre atrai. Além do que, agir assim é como se o sujeito estivesse dizendo uma das últimas falas de Bogart para Bergman, em “Casablanca”: “Estou de olho em você, garota”.

    Callas

    21/03/2010 at 3:37

  2. Isso não cabe apenas ao nicho feminino.

    Os homens têm se preocupado cada vez mais com a aparência e na paquera buscam ouvir algo além do convencional. Eles sabem que são bonitos, fortes, inteligentes e bla bla blá, mas se pudermos encontrar algo que nem ele meso tenha percebido… PONTO!

    Uma vez fiquei com um cara que era lindo, e todas as mulheres o achavam parecido com o Van Diesel, e eu podia ver no olhar dele que ele esperava que eu dissesse o mesmo.

    Eu não disse nada, nem um elogio!

    No dia seguinte ele me ligou querendo marcar alguma coisa e continuamos saindo por várias e várias vezes.

    Penso que (além dos meus encantos, é claro) ele buscava ouvir alguma coisa e por isso insistia em me convidar.

    Um certo dia sem ele esperar, disse que gostava do nariz dele, que o achava grande e que eu adorava caras com um nariz grande (Não precisa rir tah ?)

    Eu realmente achava o nariz dele perfeito, lindo!

    Aquela noite foi uma das melhores, rimos, trocamos confidências, bebemos a beça e no dia seguinte ele me pediu em namoro.

    E eu não aceitei!

    Apesar de tudo isso, não acho simples conquistar um alguém de verdade, saber o ponto forte (ou fraco) para um elogio mas tanto os homens quanto as mulheres vêm se aprimorando cada vez mais na arte da conquista.

    E conquistar um homem nos dias de hoje é como jogar na mega sena e acertar!

    Sra. Megaveneno

    31/03/2010 at 18:42

  3. Qual é ? rsrsrs

    O cara é bonito sim, pena ser gay também!!!

    O tipo que a gente olha, nos anima mas que não apresentamos pros pais.
    😉

    Sra. Megaveneno

    01/04/2010 at 15:39

  4. Já usei o “mas…” e me dei bem. Num bar, depois de algumas trocas de olhares discretas, me levantei e pedi pra sentar ao lado da moça e disse: “é…você é bonita mas queria saber se tem conteúdo”. Rá! Eis que ela ficou vermelha, engasgou, riu. Quebrou todo o gelo e o papo fluiu maravilhosamente bem.

    Teo

    16/04/2010 at 12:21

  5. aprendendo bem com essas dicas…

    John Wesley

    27/12/2010 at 14:28

  6. A gata espera o mais previsivel, a abordagem de sempre. O previsivel é o cara que se aproxima, tentando disfarçar o constrangimento com uma certa pose, disfaçando também sua propria intenção, se fazendo de amiguinho, mas apenas desejando o corpo sarado da belezura, em pensamento.
    A abordagem honesta é aquela em que o cara age com sinceridade, põe em prática seus valores e expõe seu jeito de ser, sem fingimento. Assume claramente que a abordou por tê-la achado bonita (claro), mas que, por ser um homem de valor e que tem amor próprio, quer saber, francamente, se por trás dessa beleza existe também uma mulher inteligente e interessante, uma pessoa fascinante. Ou seja, a mulher precisa saber que um homem de verdade tem suas exigências, e que prefere se envolver com uma mulher que valha a pena.

    Rodrigo

    21/01/2012 at 13:21


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: