MulherNaoPresta

Seu guia online sobre como tratar as mulheres e valorizar a si mesmo.

A vingança masculina: Conheça as 30 gafes das mulheres na cama

with 14 comments

Texto retirado do blog clube erótica no dia 11 de março de 2010 as 00h21:

//
Que tal um pouco de humor nessa sexta-feira? Você se lembra do texto que apresentamos aqui no Clube e que falava das 40 gafes masculinas na cama? Se não lembra, relembre aqui !
Pois então, chegou a vez da vingança masculina! Serão 30 (só 30 porque somos muito mais sensatas que os homens!) gafes das mulheres na cama. Entrem no clima e divirtam-se! Essa é para rir muito:
01. NÃO GOZAR NUM TEMPO RAZOÁVEL
Ok, a maioria dos homens não se preocupa muito com o orgasmo da parceira, mas você também têm que entender que não dá pra ficar a vida toda masturbando, transando ou fazendo oral em vocês.

02. NÃO DEPILAR AS PERNAS, VIRILHA E AXILAS.


Encontrar um simples pelinho em locais inadequados (bumbum, suvaco) é motivo para perder totalmente o tesão, fazendo-nos quase levá-la a uma farmácia mais próxima pra comprar um kit para depilação. Mulher tem que ser lisinha, delicadinha, salvo o gosto de alguns homens que gostam de reviver uma aula de História da era paleozóica na cama. Não pense mal de nossas pobres antepassadas, não existia gillete, cera ou outras ferramentas para tanto, mas hoje, não têm desculpas.

03. ESPREMER O SACO DELE
Um estímulo no saco escrotal é sim bem-vindo e pode significar um grande prazer,  mas apertar como se estivesse fazendo uma laranjada não só acaba com o tesão como também dói, e muito. Muita calma nessa hora!

04. APERTAR OS MAMILOS DELE
Se para as mulheres, os mamilos são uma zona extremamente sensível, no caso do homem, a única coisa que sentimos é dor, muita dor.

05. IGNORAR AS OUTRAS PARTES DO CORPO DELE.
Um homem não é uma via expressa com somente uma pista. Lembre-se que beijos, apertos e arranhões por todo o corpo são sempre muito bem recebidos.

06. PUXAR A CUECA
Não sei se dá para perceber, mas enfiar a mão por debaixo da calça do homem e ficar puxando a cueca, como que esperando o rompimento do elástico, é uma prática dolorosa, para não dizer torturante.

07. NÃO SABER COLOCAR A CAMISINHA
Ok, é uma responsabilidade do homem, mas saber fazer esse procedimento, principalmente com criatividade, como utilizando os lábios, pode ser um diferencial na cama.

08. MORDISCAR O PÊNIS
Sexo oral é a coisa mais gostosa que o homem pode receber, mas não precisa colocar seus dentes ali para nos lembrar que isso pode ser extremamente doloroso também.

09. MULHER PORCA É O FIM
Sexo é um momento de sensualidade, erotismo e não para tirar meleca do nariz, arrotar e peidar. Sim, existem muitas mulheres porcas como vários marmanjos por aí.

10. NÃO PARAR PARA RESPIRAR
Ao contrário das mulheres, os homens precisam de tempo para respirar, porque para podermos fazer sexo oral, geralmente estamos completamente enfiados “dentro” da cintura de vocês, impossibilitando a continuação da respiração.

11. DESPIR-SE ESTUPIDAMENTE
Lembre-se sempre que o ato sexual é um ritual sagrado, então jamais tire apressadamente as suas roupas ou as do seu namorado, isso vai acabar completamente com o clima. Aproveite esse momento como uma “preliminar”.

12. UTILIZAR CALCINHA BEGE


Quando estamos chegando no grande momento de ver sua calcinha, (aliás estamos a todo momento imaginando como deve ser sua calcinha, que cor, textura, sem textura, com lacinho, fitinhas), assim que nossos olhos pousam sobre uma calcinha bege, o pavor é tanto que gera um conflito de imagens ligando nossa pobre vovozinha à você. Calcinha bege funciona como um feitiço do mal em nossas mentes: é uma mistura de perder o tesão com imaginar porque você pegou uma calcinha da sua vó emprestada. Portanto cuidado neste item, ele pode acabar com um relacionamento.

13. SER OBCECADA PELA VAGINA
Acreditem, os homens não gostam apenas de sua vagina, mas também da sua bunda, seus seios, suas coxas, então tenha calma, ele vaipenetrá-la, mas também quer diversão com os outros brinquedos do parque.

14. MASSAGEM GROSSEIRA
Você tenta dar a ele uma massagem sensual, relaxante, para deixá-lo no ponto. Pode usar as mãos e pontas dos dedos; cotovelos e joelhos, não. Não transforme uma sesação erótica e de prazer em uma sessão de tortura.

15. FAZER SILÊNCIO DEMAIS
Não queremos que vocês façam tanto barulho quanto uma atriz pornô, mas uns gemidinhos são indispensáveis na hora da transa.

16. FICAR QUIETA DEMAIS
A falta de movimentos na hora do sexo também atrapalha e muito. Não é nem um pouco agradável a sensação de estar transando com uma uma boneca inflável.

17. GOZAR DEPRESSA DEMAIS
Por mais que a mulher possa ter vários orgasmos numa mesma transa, não é legal quando a mulher goza logo de cara e pede uma pausa para se recuperar. E o cara? fica literalmente na mão?
18. DAR UM CHUPÃO NO PESCOÇO
Beijos, carícias, são legais. Mordidas leves, também. Chupão, com direito a marca, jamais.

19. MENTIR DIZENDO QUE GOZOU
Se os homens não percebem se você gozou ou não e cometeram a indelicadeza de perguntar, não complique a situação. Mentir que você gozou apenas vai piorar a situação, pois ele vai achar que fez a coisa certa na cama.

20. FAZER SEXO ORAL COM GENTILEZA EXCESSIVA
Não precisa fazer sexo oral com a mesma vontade que você avança numa torta de chocolate, mas fazer com nojo é o mesmo que não fazer.

21. NÃO AVISAR ANTES DE GOZAR
Como nos preocupamos com o orgasmo de vocês, queremos ajudar a aproveitar melhor cada segundo. Logo, saber quando ele está chegando é essencial. Gozar juntos nao é ainda mais gostoso?

22. FAZER PERGUNTAS DEMAIS
Não somos brutos insensíveis, mas convenhamos, cama não é para ficar fazendo mil questionamentos ou perguntando como foi o dia do seu parceiro né? Relaxa e goza.

23. DEIXÁ-LO POR CIMA POR HORAS
Papai e mamãe até é gostoso, mas para o homem, é a posição menos estimulante visualmente falando. Então, saiba que o homem por baixo, ou a mulher de 4, são muito mais gostosos para nós.



24. TENTAR FAZER FIO TERRA E FINGIR QUE FOI UM ACIDENTE
Tem homem que gosta, ok. Mas pergunte antes. De uma forma geral, homem associa este ato a homossexualismo, ou seja, não quer.Então não estrague uma transa que poderia ser maravilhosa, bancando uma de “joão sem braço” que tem um dedo afiado para enfiar nas entranhas de seu parceiro. Você pode levar um chute involuntário e não vai poder reclamar!

25. NÃO TER IMAGINAÇÃO SUFICIENTE
Imaginação vai desde desenhar padrões nas costas dele até derramar mel sobre ele e lambê-lo. Frutas, vegetais, gelo e plumas são todos dispositivos úteis.

26. SENTAR SOBRE O ESTÔMAGO DELE
Tudo bem que gostamos de ter você por cima, mas tome muito cuidado onde se apoia.

27. COLOCÁ-LO EM POSES ESTÚPIDAS
Existem posições que nos expõe ao ridículo extremo, então, por favor, jamais se esqueçam que temos duas bolas no meio das pernas que doem muito quando pressionadas.

28. PROCURAR PELA PRÓSTATA DELE
Como já foi dito anteriormente, fio terra apenas com autorização prévia.

29. INSEGURANÇA
É normal todo mundo ter um pouco de insegurança, tanto na cama quanto na vida, mas há um limite muito claro para isso. Quando um homem tem que repetir algo pela terceira vez, tenha certeza que já está sendo irritante o suficiente para ser brochante.

30. FALAR ALTO
Mesmo quando estiver bem longe da cama, jamais fale alto. Gritar é um descontrole que faz o seu homem sentir vergonha e não querer mais saber de ficar ao seu lado.

E aí, concordam com essa lista? Polêmicas a parte, espero que tenham se divertido! Bom final de semana galera, e não se esqueçam: usem camisinha!

Com carinho,
Clube Erótika

Written by mulhernaopresta

11/03/2010 às 3:21

Publicado em Comportamento

14 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. hahahaha cheio de verdades!!! mto bom

    René Ramirez

    11/03/2010 at 3:34

  2. A 30, pra mim, é péssima!

    Acho que uma mulher precisa ter classe.

    Nicky

    13/03/2010 at 2:17

  3. E aquele arzinho que sai da vagina após uma trepada forte? parece peido, mas não é!! o barulho é parecido, e tem homem que olha com cara feia… o que fazer?

    mulher

    14/03/2010 at 1:36

    • Você anda transando com homens bem toscos. Sugiro se valorizar e aumentar o seu nível de exigência.

      Todo mundo sabe que esse arzinho é completamente normal e que não é peido.

      mulhernaopresta

      14/03/2010 at 4:06

  4. Dei boas gargalhadas!
    Principalmente sobre o “mito” da calcinha bege rs. Já ouvi amigos dizendo que não se importam muito com a roupa íntima, pq a idéia é tirar. Agora se a calcinha for bege, “salta aos olhos”. Minha incursão pelos blogs femininos e masculinos é mto recente, mas estou espantada em como a calcinha bege é uma unanimidade! kkkkkkkk

    Callas

    16/03/2010 at 0:51

  5. Pra mim a da clacinha bege foi a melhor!!! hahaha Perfect! haha

    Izabella Cunha

    20/04/2010 at 2:36

  6. Cara, tudo que a gente vive pedindo pra vcs e vcs fazem ao contrário,(tá, tiremos as excessões e falemos da maioria) agora leio aqui que vcs querem nós façamos isso. Essa é a prova de que não precisamos falar as coisas pra vcs, já sabem como devem lidar, mas ignoram totalmente, ou pelo menos fingem que ignoram, coisa outra que vcs fazem com maestria.

    Todas idéias são ótimas e devem sempre ser colocadas pros dois gêneros, imagine aquela cueca velha e desbotada, as vezes com freadas, pêlos enormes nas partes abocanháveis, apertar nossos mamilos isso dói também, dar tapas na bunda, errar a entrada e dizer que foi sem querer… cara, isso dói muito!!!

    Então o correto é todos fazerem o mesmo.

    Seria maravilhoso se cada um colocasse o cérebro pra funcionar em prol da boa diversão de ambos.

    Não li ainda as 40 gafes masculinas.

    E esse blog é ótimo!

    Eliana

    06/11/2010 at 16:01

  7. que converça é essa de não gostar de carinho no peito?

    samuca

    22/11/2010 at 17:16

  8. Olha’tem homens por ai que nem sabem fazer sex¿ Direito
    1….tem homens nem tem carisma com a parceira
    2 po fala a real as vezes temos que mentir e falar que gozou e ai como fka moral do machaozinho
    3 os homens vai uuuuuuuu hummmm gozei sacanagen
    acho que estes homens deveriam comesar devarinho depois para rolar o sexo

    Christiane

    10/10/2011 at 2:17

  9. Diga-me uma coisa: pq vc está usando a foto de um ator americano para te representar?
    Não gostaria de nos mostrar a sua verdadeira imagem?

    S.D.C.

    18/09/2012 at 11:54


Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: