MulherNaoPresta

Seu guia online sobre como tratar as mulheres e valorizar a si mesmo.

Por que homens têm medo de compromisso?

with 4 comments

Pergunta: Pq os homens são tão frios e tem medo de compromisso?

Resposta: Pq vcs deitam e rolam, traem, criticam, nos comparam com o ex, cobram o tpo todo e só dão de vez em quando. É completamente compreensível que alguns caras se tornem durões diante de situações complexas como essas.

Written by mulhernaopresta

05/02/2010 às 5:01

4 Respostas

Subscribe to comments with RSS.

  1. Melhor post de todos.

    Renato

    02/04/2010 at 17:11

  2. Esse post é a resposta pra todos os problemas do mundo, inclusive a cura da AIDS.

    José Renato Jorge Junior

    02/04/2010 at 17:12

  3. vê se pode, mais um comentário com meu nome que não fui eu quem escrevi, que eu achei procurando meu nome completo no google. ou tem dois josé renato jorge junior no mundo ou é algum amigo meu querendo brincar comigo, pq eu nunca visitei esse site, mas agora dando uma olhada até que eu tô achando bacana

    abraços, e esse josé renato jorge junior aí de cima não sou eu não!🙂

    • Bem, ao menos o cara tem bom gosto e o trouxe aqui para este blog. Na vida nada é por acaso.😉

      mulhernaopresta

      02/05/2010 at 0:54


Deixe uma Resposta

