MulherNaoPresta

Seu guia online sobre como tratar as mulheres e valorizar a si mesmo.

Não gosto da idéia

with one comment

Pergunta: Saber q a sedução é um jogo de fingir ser difícil me deixa extremamente triste. Gosto de demonstrar quando eu tenho carinho por alguém.E infelizmente tenho q ser outra pessoa pra conquistar alguém.

Resposta: Realmente te entendo nesse ponto mas pense comigo: Você sente carinho imediato por alguém que acabou de conhecer?

Vá devagar. Sentir carinho por uma mulher é um diferencial que, se usado em doses homeopaticas, funciona bem.

Alterne essa demonstração de carinho com um certo desprezo e um pouco de tiradas de sarro.

Infelizmente, homens perdedores já mancharam nossa imagem e, para as mulheres, um homem que demonstra carinho demais, e gruda demais é fraco e dependente.

Por outro lado, elas também não gostam de levar só patada, portanto inclua um pouco de desprezo por elas e auto confiança na sua rotina.

Reserve o carinho para quem realmente o merecer.

Written by mulhernaopresta

05/02/2010 às 5:04

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. […] Mulher não presta…Não gosto da ideia […]


Deixe uma Resposta

